ALCANET    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


13 outubro 2006

Peter Pan on Ice in Lisboa



Peter Pan já chegou a Portugal mas desta vez vem de patins.
A partir de 12 de Outubro, o herói de James M. Barrie está em Lisboa e no Porto! Peter Pan vai "deslizar" no gelo do Pavilhão Atlântico nos dias 12 a 15 de Outubro e do Centro de Congressos de Matosinhos de 26 a 29 de Outubro.
"Peter Pan no Gelo" um espectáculo para toda a família a não perder. Produzida por Holliday on Ice, esta é uma nova versão da história de James M. Barrie - um livro que já conquistou crianças de muitas gerações.
"Peter Pan no gelo", conta uma história que todos conhecemos:
Numa noite em Londres quando os irmão Wendy, John e Michael Darling se preparam para dormir, pela janela do seu quarto, entra um rapaz voador chamado Peter Pan que os convida a viajarem consigo até à Terra do Nunca - um local onde não existem adultos a dar ordens e onde as crianças vivem em liberdade.
Com a ajuda da fada Sininho, os três irmãos voam então até à Terra do Nunca a qual se vão divertir a explorar com Peter Pan e os seus amigos. É então que um bando de piratas maus aparece e os jogos e as brincadeiras acabam. O lider do bando é o terrível pirata Capitão Gancho.
"Peter Pan no Gelo" uma história onde a amizade é testada ao limite com as acrobacias, o guarda-roupa, a velocidade e o encanto dos melhores patinadores artísticos do mundo.

C. Rocha - http://www.rfm.pt/ganhe.asp?destaque=183