ALCANET    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


09 dezembro 2006

Iluminação de Natal em Lisboa

Luz e cor invadem as ruas de Lisboa desde 25 de Novembro a 7 de Janeiro. As iluminações de Natal vão encher a cidade com quase dois milhões e quinhentas mil lâmpadas ao longo de 45 ruas.
Esta iluminação pode ser vista de segunda a quinta e aos domingos entre as 17h30 e as 24h; às sextas, sábados, vésperas de feriado e véspera de Natal, entre as 17h30 e as 03h00; e na Passagem de Ano, entre as 17h30 e as 04h00.

Na Praça do Comércio, já foi também inaugurada a Árvore de Natal do Millennium BCP, de uma altura equivalente à de um prédio de 25 andares (a maior da Europa). A cenografia deste ano tem como tema os sinos. A partir do dia 1 de Dezembro e até ao Natal, a Casa Sapo vai estar em funcionamento ao pé da árvore das 10h00 às 19h00. Neste espaço, as crianças vão poder ver o Pai Natal.

A Carris junta-se à iniciativa com o "Circuito Lisboa a Brilhar", um passeio efectuado em autocarro panorâmico. O circuito tem a duração de 45 minutos com saída da Praça do Comércio a todas as horas certas entre as 18h e as 22h. O percurso tem paragens nos seguintes locais: Rossio, Restauradores, Av. Liberdade, Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII, Príncipe Real e Chiado e funciona de 25 de Novembro a 8 de Janeiro. O preço é de 5€, 1€ (com desconto) e é gratuito para crianças até aos 12 anos